12 de agosto de 2010

Olá pessoal

Começo este blog explicando meu passado na internet e o motivo deste blog ter nascido.
As origens
 Há muitos anos atrás criei outros blogs tais como Baderneira e Heurística Feminina. Também administrei o Mikazuki Manga Scans. O que houve com estes blogs? Eles morreram por falta de paciência e originalidade minha, e também pela extinção do serviço que eles utilizavam. No Baderneira discutia sobre as coisas que me incomodavam e que odiava. E  continuo odiando. O Heurística Feminina tratava sobre as minhas indignações quanto a mentalidade machista e seus reflexos no mundo atual. Taí um blog que me arrependo de não ter dado continuidade. O grupo Mikazuki Manga Scans, que dava nome ao blog, traduzia mangás ( quadrinhos japoneses). O blog disponibilizava os arquivos para os leitores acompanharem as histórias. Este grupo foi finalizado por inatividade há alguns meses e por isso o blog também deixou de existir.

E porque este blog foi criado então?!

Este blog foi criado a partir de uma recomendação da minha professora da faculdade, da disciplina Tecnologia da Informação II. Ela pediu para os alunos criarem blogs para aprendermos algumas coisas relacionadas ao html e tal.  Fui motivada por isso, mas confesso que vou aproveitar a oportunidade para tentar novamente fazer um blog legal.

Ah, apesar de o nome ser mesmo de um dos blogs extintos,  não quer dizer que é uma continuação dele. Ainda não defini o que vou abordar neste blog, vai depender do que a professora quer que façamos.

Pra ser sincera não acho que alguém tenha se dado ao trabalho de ler este post, mas fica minha saudação.

Até o próximo post!

2 comentários: