15 de novembro de 2010

Golpe do email


Caro proprietário webmail e-mail.

Esta mensagem é a partir do centro de mensagens do webmail webmail para todos os proprietários e-mail. Estamos atualizando nossa base de dados e um centro de e-mail. Estamos a excluir todas as contas de webmail não utilizados e-mail para criar espaço para novos. Para evitar que sua conta de fechar, você terá que atualizá-lo abaixo para que possamos saber a sua conta existente.

Você terá que confirmar seu e-mail, preencha suas informações de login a seguir depois de clicar no botão de resposta, ou sua conta será cancelada dentro de 24 horas por motivos de segurança.

* Nome de Usuário: ... ...
* Senha: ... ... ... ... ... ... ...
* Data de nascimento: ... ... ...
* País ou território: ... ... ... ...

Após seguir as instruções na folha, a sua conta não será interrompida e continuará sendo normal. Obrigado pela vossa atenção a este pedido. 
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente.

Atenção! Conta do proprietário que se recusa a atualizar sua conta depois de 48 horas após o recebimento deste aviso perderá a sua conta permanentemente.

Webmail Cliente Centro de Atendimento.
Webmail Center Team Upgrade.

Tenho algumas considerações a fazer:

1º Email da onde? de qual servidor? - testando minha paciência
2º Quer minha senha, é? Vai se danar! (pra não dizer outra coisa) - testando minha inteligência


Além de me aborrecer com vários trabalhos defaculdade, que os professores insistem em acumular nos feriados, ainda tenho que receber esse tipo de email... nem comento da chuva que ajudou a piorar meu humor.

Até a próxima

Um comentário:

  1. Valeu pelo toque. Também recebi esse email algumas vezes e resolvi pesquisar na net. Foi assim que achei o seu blog.

    De qualquer forma, tem que ser muito inocente pra cair num golpe desses...

    Onde já se viu, pedir sua senha por email?

    ResponderExcluir